quarta-feira, 15 de maio de 2013

Teatro é Arte e Cultura

 Olá meu Amores! A dica de hoje é sobre Teatro...Não sei se vocês sabem, mas eu(Crys Matos), ja fiz teatro e tive a honra de dar aula de teatro por 1 ano em uma escola estadual aqui de Alagoas, no projeto do governo chamado "mais educação"...E para a Felicidade de nós alagoanos ontem dia 14/05 é comemorado o DIA ALAGOANO DE TEATRO, em homenagem a Dama dos Teatros Alagoano Linda Mascarenhas! e Pra comemorar fui assistir um belíssimo monologo chamado BALANÇO FINAL, escrito por Fernando Fiúza, no Teatro Deodoro - Maceio-AL.

A história é sobre um homem de meia-idade, representado pelo ator Zé Márcio Passos, que conversa com o fantasma da mãe que ele acaba de perder. A narrativa gira em torno da cerimônia de enterro, falando que foi, quem não foi, como estavam vestidos etc., mas aos poucos, outros assuntos vão surgindo e ao final, o que se vê é a exposição de uma relação complexa entre mãe e filho, que vai da crueldade à ternura, da filosofia à piada.


 Muito boa apresentação, o teatro estava lindo, o cenario e a iluminaçao sem comentários. Vamos dar valor aos nossos atores e nossa arte Alagoas!
Ator Zé Marcio Passos

Durante a Apresentação!

Saindo do Teatro







Espero que vocês assim como eu também curtam muito arte e cultura!
beijinhos e beijinhos xau xau até a próxima!




Comentários
        O seu esta aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário