sábado, 7 de setembro de 2013

Comprinhas

Oi meninas
fiz umas comprinhas bem rapidinho quando eu estava em Arapiraca, como eu tava muito ocupada eu peguei as primeiras coisas que vi são besteirinhas que eu amo
  
 Então eu peguei 
1 Cinto marrom que combina com tudo.
1 Lápis para sobrancelha universal, eu estava querendo muito esse lápis, porque minha sobrancelha e muito falhada e ele e ótimo para corrigir estes defeitos e deixa-la no tom certo sem esta demonstrando que ela esta pintada.
1 Pinça 
1 Anel   
3 Batons da moranguinho kkkk, estes batons eu achei super fofo embora seja de criança eu achei a cor linda e um cheiro maravilhoso, detalhe eu não usaria em criança eles tem cor intensa, forte de mais para as crianças, (na minha opinião).
1 Trio de sombras Fenzza ótimo, amei, lindo, não e necessário primer, fixa super bem e é 3D.

Beijos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário